O IMMEL INICIA PROCESSO DE COTAÇÃO DE PREÇOS PARA CONSTRUÇÃO DE 26 UNIDADES DE HABITAÇÃO RURAL.

0 Comments

A partir desta semana o IMMEL realizará processo de cotação de preços para construção de 26 unidades de habitação rural na Aldeia Coroa Vermelha em Santa Cruz de Cabrália (BA).
Obras do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural em contrato da CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – SDR Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo do Estado da Bahia, junto a Caixa Econômica Federal, cuja ação integra o Termo de Colaboração GOVERNO DO ESTADO/SDR/CAR/IMMEL nº 001/2020, de 05/08/2020, no valor de R$ 5 milhões (R$ 600mil já liberados), para conclusão de 221Unidades Habitacionais em comunidades quilombolas e indígenas em diversos municípios dos estado da Bahia. Prestação de contas prevista para 03/05/2022.
Empresas de Construção Civil com capacidades Técnica e Financeira comprovadas podem participar do processo solicitando as informações/condições adicionais pelo e-mail immel@immel-ba.org anexando cópia do Comprovante de inscrição no CNPJ e indicando os dados de Telefone e e-mail para contatos.

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this